RESGATE DE VIDAS

02/06/2011 16:54

 RESGATANDO ALMAS PARA CRISTO SEJA TAMBEM UM MISSIONARIO GANHE ALMAS A BIBLIA DIZ :"BUSCAI ENQUANTO ESTAI PERTO"

SALMOS 41


 O cuidado de Deus para com os pobres.
 Davi queixa-se da traição de seus inimigos e busca o socorro de Deus
Salmo de Davi para o cantor-mor:

1- BEM-AVENTURADO é aquele que atende ao pobre; o SENHOR o livrará no dia do mal.
2- O SENHOR o livrará, e o conservará em vida; será abençoado na terra, e tu não o entregarás à vontade de seus inimigos.
3- O SENHOR o sustentará no leito da enfermidade; tu o restaurarás da sua cama de doença.
4 Dizia eu: SENHOR, tem piedade de mim; sara a minha alma, porque pequei contra ti.
5- Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?
6- E, se algum deles vem ver-me, fala coisas vãs; no seu coração amontoa a maldade; saindo para fora, é disso que fala.
7 - Todos os que me odeiam murmuram à uma contra mim; contra mim imaginam o mal, dizendo:
8-Uma   doença  má se lhe  pegou, e  pois que  esta  deitado,  não se levantara mais.
9- Até  meu  próprio  amigo  íntimo em quem eu tanto confiava, que  comida  do  meu  pão  levantou  contra  mim  o seu calcanhar.
10-Mas  tu SENHOR, tem piedade  de mim, e levanta   me, para  que  lhes  de  o pago.
11- por   isto conheço eu que  tu me  favoreces:
que  o meu inimigo não triunfa de  mim.
12- Quanto a mim, tu me sustenta na minha  sinceridade,
e  me puseste  diante da  tua  face  para sempre.
13-Bendito seja  o SENHOR, Deus de  Israel, seculos  dos seculos em seculo! Amém e Amém!